Transformando
dados em Vendas

Nosso Objetivo

1.

Gerar valor a ponto de me recomendar ao final

2.

Fecharmos Negócio

mais de

Estruturação

Fases do Projeto

Profissionais Seniores no Mercado Digital

mais de

4K

vendedores treinados

mais de

Estruturação

Fases do Projeto

1

Esta fase é fundamental para estabelecer as bases sólidas para o projeto. Envolve a definição clara dos objetivos, metas e o escopo do projeto.

Levantamento de Indicadores

2

É realizado uma listagem ampla dos indicadores de desempenho e métricas que serão usados para monitorar e avaliar o progresso do projeto.

Maturação

3

Fase dedicada ao desenvolvimento e refinamento das soluções, processos e práticas definidas nas fases anteriores.

Centro de Crescimento

4

Última fase onde o foco é a expansão, escalabilidade e sustentabilidade das soluções implementadas.

60M

vendidos juntos para nossos clientes

mais de

Descoberta

Ter tráfego na sua loja significa instalá-la num local com muito trânsito de pessoas.
É preciso trazer público para ver a sua vitrine e nós utilizamos várias ferramentas pra isso.

Depois de conquistar seu espaço no concorrido mercado das lojas virtuais, é hora de trazer engajamento para o seu produto. Público que compra é público engajado!

Atração

Método Growth HUB

Depois de conquistar seu espaço no concorrido mercado das lojas virtuais, é hora de trazer engajamento para o seu produto. Público que compra é público engajado!

Tração

Vamos implementar ferramentas que tem o foco em organizar todos os dados
relevantes para o projeto e tranformá-los em informações preciosas para o negócio

Controle de Dados

Vamos implementar plataformas de CRM para otimizar suas operações e impulsionar suas vendas. Nossa solução facilita a gestão de clientes, melhora a comunicação interna e aumenta a eficiência do seu time de vendas.

CRM

Alavancagem

E-mail Marketing

Após a venda, é importante manter o cliente conectado com o seu negócio para aumentar o consumo por usuário e reduzir os custos para aquisição de novos clientes.

Member Get Member

Para criar um programa de indicação, é preciso oferecer uma recompensa que desperte a vontade dos clientes e, ao mesmo tempo, a empresa precisa ter retorno de novos clientes. Além disso, é importante criar um planejamento e acompanhamento constante para consultar os resultados.

Gestão de Processos e Atendimento

Atualizações Diárias

Grupo no Whatsapp para você tirar suas dúvidas e ser atualizado de maneira mais fácil e rápida.

Check-in Semanal

Semanalmente com data e horário fixo nos reunimos em uma vídeo conferência para discutir como foram os resultados da semana que passou, o progresso dos objetivos do projeto e a perspectiva para semana atual.

Quanto custa contratar uma
equipe de marketing?

Gestor de Projeto
Gestor de Tráfego
Copywriter
Designer UX/UI
Web Designer

R$ 9.026,00
R$ 2.500,00
R$ 3.428,00
R$ 3.500,00
R$ 4.532,00

TOTAL

R$ 22.986,00

Valores de Contratação

Presença Digital

de R$ 3.000,00

R$ 2.500,00

em 5 dias:

por mês

Growth Plan

R$ 4.500,00

de R$ 5.000,00

em 5 dias:

por mês

Growth Pro

R$ 7.500,00

de R$ 8.000,00

em 7 dias:

por mês

Você terá acesso à:

Página de Vendas;
Google My Business;
Funil de Vendas (CRM);
Campanha de Google ADS;
Treinamento de Inside Sales.

Você terá acesso à:

Desenvolvimento, monitoramento e gestão

de campanhas no Facebook

e Google Ads;

Artes padronizadas;
Landing pages padrão;
Check-in semanal;
Direcionamento da linha editorial;
Treinamento de vendas mensal em grupo (online);
Acompanhamento mensal do processo comercial;
Trabalho de retenção com a base da empresa;
Acompanhamento de métricas via dashboard (sheets);
Banco de imagem e alguma ferramenta de hospedagem.

Você terá acesso à:

Análise e aprimoramento no processo comercial;
Acompanhamento semanal com todo o time de vendas;
Implementação e treinamento de CRM;
Configuração avançada de CRM para cada funil;
Treinamento para cada etapa do funil de vendas;
Treinamento para o time de vendas atuar em toda a jornada do lead;
BI para controle de dados;
Desde o primeiro contato até a persuasão para conversão em vendas.

Vamos transformar Dados em Vendas?