Estratégias educacionais com resultado

Escalamos negócios educacionais através da nossa metodologia

Método B2G

Controle de Dados

Vamos implementar ferramentas que tem o foco em organizar todos os dados
relevantes para o projeto e tranformá-los em informações preciosas para o negócio

Branding

Diagnóstico do momento atual da marca

1. Diagnóstico de Marca


Avaliação do posicionamento atual da marca no mercado educacional, identificando áreas de força e oportunidades de melhoria.

2. Posicionamento Estratégico


Desenvolvimento de um diferencial competitivo baseado na qualidade e eficácia dos serviços educacionais oferecidos, alinhado com as necessidades e expectativas do cliente.

3. Identidade Visual e Verbal:


Refinamento da identidade visual e verbal da marca para garantir que ela comunique eficazmente a missão, os valores e a proposta de valor única da EduResult.

4. Orientações Criativas:


Diretrizes claras para desdobramentos criativos em todos os materiais de marketing e comunicações, garantindo consistência e reconhecimento da marca.

1. Estratégias de Descoberta


Implementação de técnicas avançadas de SEO, marketing de conteúdo e campanhas nas redes sociais para atrair novos segmentos de clientes dentro do setor educacional.

Growth

2. Atração e Conexão


Desenvolvimento de funis de vendas otimizados que transformam interessados em clientes efetivos, utilizando técnicas de marketing digital e personalização.

3. Tração e Conversão


Ampliação da base de clientes através de estratégias escaláveis como parcerias estratégicas e programas de referência.

4. Alavancagem


Utilização do sucesso nas etapas anteriores para expandir o alcance no mercado, explorando novos territórios e segmentos de clientes.

Gestão

1. Modelagem Estratégica de Marketing


Configuração de objetivos claros e a definição de metas com base em diagnósticos detalhados e pesquisa de mercado.

2. Gestão de Projetos e Recursos


Eficiente alocação de recursos, monitoramento e ajustes de projetos prioritários, garantindo a execução alinhada às expectativas.

3. Gestão de Performance


Avaliação contínua dos resultados através de indicadores chave de performance, ajustando estratégias conforme necessário para otimizar o retorno sobre investimento.

4. Governança e Melhoria Contínua


Estabelecimento de uma governança robusta que permite a gestão efetiva das equipes e projetos, promovendo uma cultura de melhoria contínua e inovação.

Presença Digital

Página de Vendas;
Google My Business;
Funil de Vendas (CRM);
Campanha de Google ADS;
Treinamento de Inside Sales.

DE: R$ 2.500,00

em 5 dias:

R$ 2.000,00

por mês

Assessoria de Marketing

Desenvolvimento, monitoramento e gestão de campanhas no Facebook e Google Ads;

Artes padronizadas;

Landing pages padrão;

Check-in semanal;

Direcionamento da linha editorial;

Treinamento de vendas mensal em grupo (online);

Acompanhamento mensal do processo comercial;

Trabalho de retenção com a base da empresa;

Acompanhamento de métricas via dashboard (sheets);

Banco de imagem e alguma ferramenta de hospedagem de unbounce.

DE: R$ 5.000,00

até 7 dias:

R$ 4.500,00

por mês

FEE PADRÃO

Assessoria de

Marketing & Vendas

Análise e aprimoramento no processo comercial;

Acompanhamento semanal com todo o time de vendas;

Implementação e treinamento de CRM;

Configuração avançada de CRM para cada funil;

Treinamento para cada etapa do funil de vendas;

Treinamento para o time de vendas atuar em toda a jornada do lead;

BI para controle de dados;

Desde o primeiro contato até a persuasão para conversão em vendas.

DE: R$ 8.000,00

até 7 dias:

R$ 7.500,00

por mês

FEE PADRÃO

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